Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Sport e Palmeiras carimbaram o passaporte para a próxima fase da Libertadores. Destaque para o camisa 10 do Palmeiras, com um gol decisivo, aos 43 minutos do segundo tempo. Agora é que o bicho começa a pegar. O Sport surpreendeu muita gente, não por passar à próxima fase, mas pela campanha. Vamos ver se terá força no mata-mata. Os outros já tem experiência em Libertadores e, com certeza, farão um bom papel. Parabéns aos brasileiros.

**************************************************************************************

Na Copa do Brasil, acho que “A Cuca” mexeu errado no caldeirão e complicou um pouco a vida do Flamengo. Não digo nem para a partida de volta contra o Fortaleza, mas para a final do Estadual e , em caso de passar à próxima fase da Copa do Brasil, o confronto contra o Internacional que está voando baixo, com esquema definido e com uma garotada que dá gosto ver jogar. Às vezes os caras complicam o que é fácil. Para de inventar Cuca.

**************************************************************************************

O alento para o crônico problema do ataque rubro-negro é a presença de Adriano no Campeonato Brasileiro. Se jogar, pode ir para todas as noitadas. Só tem que se garantir em campo. Seja bem vindo Imperador.

Nenhum comentário: