Sexta-feira é o grande dia. Estou otimista, confesso, mas essa festa preparada no Rio de Janeiro incomoda bastante. Mobilizar a população é algo importante, mas e se perdermos? Imaginem o sentimento de frustração gerado durante o evento. Tudo bem, o povo quer a festa, os funcionários públicos ganharam a sua folga e, muitos deixarão de trabalhar para torcer por 2016.
Para quem trabalha com esporte, a confirmação de dois eventos mundiais consecutivos no Brasil é a garantia de trabalho por quase duas décadas, começando na segunda-feira, a se confirmar a vitória na sexta. Quando soube da ida de Obama para a cerimônia fiquei temeroso, mas como ele vai só de passagem, acho que nossas possibilidades são sólidas, tendo Lula e Pelé como cabos eleitorais. Segundo especialistas, temos ainda alguns problemas no projeto, não mudamos o que foi pedido. No entanto, acredito que a decisão será política. É esperar para ver.
*** Agora, tem aquela velha lenda asteca de mudanças no mundo em 21/12/2012...no solstício....mudanças climáticas, essas coisas, alinhamento da Terra com o buraco negro...Não sei se você acredita. Mas eu não duvido. É esperar sexta e torcer para rirmos em 2012...e aguardar 14 e 16.
**********************************************************************************
E o Brasileiro hein? Palmeiras segue firme na ponta, comandado por Muricy. Sei não...acho que o Verdão leva. É a briga particular para saber quem será tetra: O Zangado ou o São Paulo.
O Botafogo perdeu mais uma em casa, afastou dois jogadores. Crise. Não vence há nove jogos e foi para o Equador. Que garanta a classificação na Sul Americana e embale no Brasileiro.
O Fluminense deu aquele suspiro de paciente na UTI. Venceu mas não convenceu. Mas espero queimar a língua, ou o teclado, se você preferir, e a equipe do técnico Cuca conseguir escapar da Segundona...difííííííícilll!!!!!!!!!!!!
O Flamengo é uma incógnita, até porque, no fim de semana foi impossível avaliar o desempenho do time. Jogar na água é complicado. Mas acredito na luta pelo G4.
O Vasco. Bem, esse eu só falo na segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário