CORRE QUE VAI ACABAR!!!


Enfim, o pânico instaurado durante  esses últimos tempos entre os torcedores rubro-negros foi dissipado, com uma choque de ordem que fez cair , ou sair, como queiram, o principal ídolo da Gávea, chegar a incóginta,  que hoje se tornou, Vanderlei Luxemburgo, e lançar os tijolos do CT do Ninho do Urubu. Depois de um ano recheado com manchetes policiais, intrigas, brigas, disse me disse ou não disse, festas com orgias dantescas, mulheres, anões e travestis, espero que, no próximo ano, falemos mais sobre o futebol do Flamengo do que sobre os problemas extra-campo. Assim como todo o Rio de Janeiro, a Nação também pede a Paz.

Vasco e Botafogo prometem bons dias em 2011. O primeiro, mantendo o comando do futebol com Rodrigo Caetano. E o segundo, que além de estar bem nas quatro linhas, em que pese Joel ficar, está á frente dos demais no quesito trabalho de imagem. Parabéns à diretoria alvinegra.

E o tricolor das laranjeiras? Só um desastre tira o título do Rio de Janeiro. Premiado o trabalho do competente Muricy Ramalho, mesmo com os seguidos problemas de lesão que assolaram os principais jogadores. Com esta conquista, Roberto Horcades, pai do meu parceiro de FACHA Caco, pode se tornar o presidente mais vitorioso. Não estou defendendo a gestão, apenas fazendo uma constatação. Parabéns pelo trabalho do Flu, independente da conquista, que, com certeza virá.

Nenhum comentário: