Um bom domingo para os cariocas no Brasileirão. Três vitórias e um empate fora de casa. Melhor para o Vasco, que com o time reserva venceu bem o América-MG e ainda deu moral a quem não vinha jogando. Com isso, veio a liderança do campeonato, o que não signifca tanto neste momento, mas ajuda a elevar ainda mais a moral para a partida de quarta-feira, contra o Coritiba, na final da Copa do Brasil.
No sábado, o Botafogo cumpriu o dever de casa, com dificuldades, mas o que importa são os três pontos conquistados na vitória de 1 x 0 diante dos reservas do Santos. Os reforçs estão chegando, embora tardiamente, mas como o campeonato é longo, caio Jr vai ter tempo de acertar a equipe.
O Fluminense, a espera de Abel Braga conseguiu a primeira vitória na competição. Com a chegada do treinador e com o elenco que tem é um dos grandes candidatos á conquista do título brasileiro, o bi, mas precisa fazer com que a política do clube não atrapalhe em campo.
No Flamengo, o empate na Bahia teve gosto de derrota mesmo. Depois de correr atrás do resultado por duas vezes e conseguir virar a partida, tomar o empate aos 44 minutos é inadmissível. O saldo positivo foi a postura do time, querendo seguir a escola do Barcelona e não rifando a bola. As atuações de Botinnelli e Egídio também agradaram bastante. Com isso, Vanderlei, que começou o Brasileiro com problemas na lateral-esquerda, agora tem duas opções. Por falar em Vanderlei, é bom colocar uma parcela do empate direto na conta do treinador. Foi mal nas substituições. Fernando, sinceramente. Não dá.
E finalizando, como a coluna é sobre o fim de semana, vamos exaltar a melhor equipe da Europa, o Barcelona. É o êxtase poder ver o bom futebol mostrar que é competitivo também.
Desliga aí!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário