CARIOCAS NO BRASILEIRO

Fora a despedida de Petkovic, o Flamengo tem uma partida difícil, diante do Corinthians no Engenhão. Com a ida de Tiago Neves para a seleção e o “Gringo” sem ritmo de jogo, a responsabilidade de Ronaldinho Gaúcho aumenta. Não sei se ele terá condições de ditar o andamento do time, mas, quem sabe, Botinelli consigue manter a regularidade e ajudar o rubro-negro a fazer uma bela festa para o sérvio.

A partida do Vasco vai ser para os reservas seguirem com as boas atuações no Brasileiro, frente aos reservas do Coritiba. nada de prévia da grande final em Curitiba. Os reservas do time de São Januário estão com confiança e a tendência é conseguirem manter a ponta do Campeonato.

O Fluminense, agora sob o comando de Leomir, ainda espera Abel e, a exemplo do Flamengo, não conta com seu principal jogador, o atacante Fred, servindo à seleção. No entanto, com Deco subindo de produção, Conca e cia, acredito em um bom jogo diante do Cruzeiro, que não teve um bom começo na competição. No entanto, a equipe, armada pelo técnico Cuca, é boa, bem treinada, com boas alternativas táticas e vai dar trabalho para o tricolor carioca.

O Botafogo tem uma parada dura diante do Ceará, fora de casa. Uma boa oportunidade para conquistar um resultado favorável e ficar bem com a torcida. Apesar da campanha na Copa do Brasil, considero a equipe cearense um candidato ao rebaixamento. Os reforços, mesmo que tardiamente, estão chegando ao Botafogo, mas o “Loco” ainda faz muita falta.

Nenhum comentário: