Classificação sem ilusão


Apesar do bom resultado, praticamente sacramentando a classificação à próxima fase da Sul Americana, o time misto do Flamengo mostrou inúmeras deficiências, muito em virtude da falta de entrosamento, e que se fosse um time em um estágio físico melhor, mesmo sendo limitado como é o Palestino, poderia ter complicado a situação do rubro-negro na competição.
Berrío e Damião repetem erros primários, falta de fundamento de quem parece não ter passado por divisões de base. Utilizam bem a força física e ponto. Muito limitados. Rafael Vaz não muda. É até bom tecnicamente, mas um sono só. Muita displicência, como a que ocasionou o primeiro gol dos chilenos ao cabecear a bola para frente da área.
Apesar de não gostar do futebol do Márcio Araújo, tenho que admitir, fez falta ontem. Cuellar e Arão juntos deixam a defesa mais exposta. Se fosse um time mais qualificado, seria um temor. Ainda não consigo entender porque o menino Ronaldo não ganha uma chance nesse time misto.

Mas, enfim, foi uma boa vitória, com uma ampla vantagem, que garantiu a classificação à próxima fase. Se ocorrer o contrário, implode tudo, cai Zé, vende o time todo e escolhe os jogadores no Cartola. Segue o fluxo!

Nenhum comentário: