Fim das eliminatórias Sul Americanas. Argentina dentro. O Uruguai ainda sonhando com a África do Sul, assim como Joel Santana, vai disputar a vaga com a Costa Rica, do simpático Renê Simões, na repescagem. O Brasil se classificou com sobras e o elenco já está definido, a não ser por algum problema de contusão ou coisa do tipo. Ronaldos fora. Só entram na lista de Dunga se voltarem a desequilibrar. Se isso acontecer, ainda tem o questionamento: Vale correr o risco de trazer de volta o “presidente” e o comando conseguido ser perdido? Sei não. Além disso, Luiz Fabiano e Nilmar estão muito bem. Robinho, se for mesmo para o Barcelona pode voltar a jogar bem. E Adriano? Bem, o Imperador é Hulk. Até porque, é difícil imaginar o “Bolinha” no banco. Para fazer isso, é melhor não chamar. E o Gaúcho? Não se sabe. Acho que ele nem sabe onde se perdeu. Talvez na noite em Barcelona ou em Milão, não sei. Mas está difícil dele voltar. As chances foram dadas, mas de nada adiantou.

E os Hermanos? Que sufoco. Maradona aproveitou para desabafar, passou um pouco dos limites, mas mesmo assim é menos mal-humorado do que o Dunga, mesmo ganhando. Agora é moda técnico ficar melindrado quando criticado. Os resultados falam por si. Dunga conseguiu achar um padrão e as críticas cessaram. Maradona deu sorte, mas até quando?

No Campeonato Brasileiro, se o Flamengo vencer o líder Palmeiras, a nação já começa a pensar no título. Acho que menos um pouco. G4 é mais plausível, verossímil, para não causar uma decepção já prevista. Mas o rubro-negro da Gávea pode dar um alento aos demais times que lutam pelo Brasileirão.
O Fluminense respira com a ajuda de aparelhos, mas acho melhor desligar a máquina. Tomara que eu queime a língua. Já o Botafogo, parece querer realmente fugir da degola. Melhor para o futebol carioca.

Tem vascaíno comemorando a campanha na segunda. Só não esquece que é 21o . E o pior se ficar em segundo, vai ser vice da segunda. Que sina. Brincadeiras á parte, é obrigação o Vasco ter uma boa campanha na segundona, simplesmente pela grandeza do clube. Caso contrário, pode virar um Bahia. Agora resta saber se, no troca-troca de cariocas na segunda divisão, o tricolor vai tentar um convite vip. Espero que isso tenha acabado

Nenhum comentário: