Jogão daqui a pouco: Manchester e Barça. Não curto o futebol inglês, mas temos que reconhecer a força dos caras. Mas acho que o o time espanhol está em um nível acima. Algo quase perfeito. Só não cravo a perfeição pela caixinha de surpresa que é o futebol, já pedindo perdão pelo clichê.

Engraçado: Brasileirão começando e os times ainda buscando reforços. Tudo bem que os que estão jogando fora, têm que esperar a janela, mas e a galera daqui. Tem time que ficou fora da decisão dos estaduais, teve mais de um mês pra treinar e só agora começa a reforçar a equipe. Sinal de falta de planejamento. Ok. Não é fácil. Se o fosse, não movimentaria o volume de dinheiro que gera. Logo, beira a incompetência.

O que foi a cotovelada do Willians no Negueba? Mas acredito que tenha sido algo de momento. Conheço o Willians, que é um cara super do bem. Já R10 está em alta pela atuação na partida contra o misto do Avaí. E daí que eram reservas? O Flamengo fez bem o dever de casa. Porque se jogasse mal, a pressão já iria começar. Mas vamos ver se Ronaldinho consegue manter a regularidade. Torço para que consiga responder no campo à saraivada de críticas. Quantos às noitadas e os pagodes em casa. Na hora de lazer cada um cuida do seu. Mas vou dizer: o que tem de nêgo do samba correndo atrás do craque é demais. É um tal de se oferecer para tocar samba pro craque. Estão marcando mais pesado do que os zagueiros. mas faz parte.

Assim como R10, Diego Souza arrebentou nesta semana pelo Vasco. Na hora da decisão, um partidaço do camisa 10 de São Januário. Com o foco na decisão, nem vou perder tempo para falar do Vasco no Brasileiro. É bom alertar que o Coritiba tem uma boa equipe e o Gigante da Colina pode escrever mais um capítulo da “sina viciante”.

O Botafogo está no segundo parágrafo.

Já o Fluminense, está perdendo-se dentro de si. Tem um bom time, tem grana, mas tem vaidade pra cacete. Esse presidente de nome difícil pode até ser bem intencionado, mas vou dizer uma coisa, só confusão. É esperar para ver se melhoram a condução na política. Como o nome diz, tem que saber fazer a política.

Vagner Love no Brasil, visitando a mãe, vítima de um AVC. APesar da vontade de voltar ao Flamengo, a negociação segue complicada. Mas, em julho, ele passa ferias no Rio. Quem sabe fica mais fácil a resolução. Quanto ao André, sei não. Acho o Deivi um baita jogador, rodado, mas que ainda não aconteceu. Não sei se o André vai segurar o peso do manto sagrado. É esperar o fechamento da negociação e, em sendo contratado, esperar o tal período de adaptação. Será que consegue?

Fui!!!

Nenhum comentário: