Mais um título rubro-negro em cima do maior rival. Nada melhor, como diz o técnico Vanderlei Luxemburgo, para marcar um novo conceito, um novo projeto dentro do Flamengo, do que um título invicto e sem necessidade de decisão. Melhor ainda para a presidente Patrícia Amorim, que ao assumir começou a ser taxada como pé-frio e consegue, ainda no primeiro semestre, uma Taça São Paulo com a garotada e, agora, mais um título invicto. No entanto, o mais importante é ver o investimento no CT, que começou com a passagem curta do Galinho pela Gávea e ganhou continuidade com Luxemburgo e a direção do clube.
O super-vice Vasco mostra sinais de melhora e um novo horizonte com a chegada de Juninho Perrnambucano. Ricardo Gomes deixou o ambiente mais leve e a política anda quieta.
O Fluminense tem mais uma batalha na Libertadores, mas depois da heróica classificação, não duvido de mais nada. É candidato ao título da competição pelo elenco que tem, mas pesa o fato de ainda não ter o técnico.
O Botafogo curte férias, uma inter-temporada com gosto de pré.

Hoje tem Barça e Real. Tomara que o time do craque Messi dê um nó na retranca do endeusado Mourinho.

Na Libertadores, Santos, Cruzeiro, Inter e Fluminense tem grandes chances de passar à próxima fase. Já o Grêmio, é complicado.

Que venha a fase final da Copa do Brasil e o Brasileiro. Já não aguentava esses estaduais chatooooossss....

Nenhum comentário: