Fim de Brasileiro

É! Enfim, mas um fim de Campeonato Brasileiro!!!! Sofrido para mim, já que o Flamengo entrou e saiu sem se saber fazendo o quê!!! Mas, se continuar assim, pode piorar. Então, não é bom reclamar muito, porque se a coisa já não foi lá muito boa, vai que o mundo realmente acaba no próximo ano. Patricinha poderia evitar de colocar essa mancha no currículo.

E o Vasco? Reclamaram do Cristovão né? Viu a minha última coluna? Aí embaixo!!! Feita no início do segundo turno? Pois é!! Não precisava ser profeta para saber que o maior beneficiado com a saída foi o próprio Cristovão. Tá feia a coisa em São januário e especula-se a volta de Ricardo Gomes. Seria emblemático. Além de tudo, Ricardo é competente e excelente pessoa. Agora, sem um profissional para administrar o futebol no nível do Rodrigo Caetano vai ficar difícil.

O Botafogo, de Seedorf, fica assim, no meio, simples assim. Sem muito o que falar. Quem sabe no próximo ano.

"Não tõ entendendo!!!" Pegando o jargão do torcedor, não dá para entender quem ainda insiste em falar que o Fluminense não é campeão. Parabéns ao técnico Abel Braga pelo excelente trabalho, que também teve a marca do competente Rodrigo Caetano, que soube direcionar a verba da patrocinadora, sem grandes devaneios, com contratações cirúrgicas. Se continuar assim, o Flu é sério candidato ao título da Libertadores. Mas vamos esperar.

E o Palmeiras hein????? De novo na segundona? Adeus Porco!!! Adeus Porco!!!

Nenhum comentário: