Flamengo Em Novas Perspectivas

 
 
O empate diante do Peixe foi decepcionante diante das circunstâncias. Porém, este novo panorama é um alento à nação rubro-negra, que já acredita e começa a bater recorde de público. Não acredito em título este ano. Mas, Flamengo e Santos foi o primeiro jogo de 2015 que consegui assistir e ver alguma melhora no time e no elenco em si.


Vi um time equilibrado, com a volta de Pará à lateral-direita. Ele não é tão eficiente no apoio, mas marca bem. Com isso, Jorge fica mais liberado. A opção por Márcio Araújo e Canteiros como volantes foi acertada, pois ambos têm um passe melhor que Cáceres e Jonas e aparecem bem no apoio às jogadas de ataque. Alan Patrick fez o que se esperava como homem de articulação. Com a chegada de Ederson - tomara que não seja um novo Carlos Eduardo - o técnico Cristovão ganha opções. O ataque vai muito bem, obrigado, com Everton, Guerreiro e Emerson. Ainda temos Cirino se recuperando, Gabriel e outras opções no banco.


Acredito que a zaga vá melhorar. César é um bom  jogador e considero Samir, em boas condições, o parceiro ideal. Mas Wallace é líder. São três bom zagueiros. Marcelo que, sinceramente, é duro de aturar.


No gol, quando Cézar começa a ganhar confiança, volta o titular Paulo Vitor, que ficou afastado por lesão. O titular falhou nos dois gols. Mas é isso, goleiro tem que ganhar ritmo de jogo. Vamos torcer para não demorar.

Enfim, acabou o Caô!!!!

Nenhum comentário: