Muricy Ramalho, a exemplo do que aconteceu no Inter, vice, e no São Paulo, três títulos, segue conduzindo mais uma equipe para disputar a taça do brasileiro. Na liderança, o tricolor ainda aguarda a volta do ídolo Fred e a chegada do apoiador Deco. O Fluminense forma um time forte, mas não sei se o elenco é o suficiente para uma competição como o Campeonato Brasileiro. No entanto, segue abrindo uma boa vantagem em relação ás demais equipes, com o Timão na cola.
Já o Vasco fez o dever de casa, com gol de Zé Roberto, o que mostra que a diretoria apostou bem nos reforços. Com o resultado, já começa a deixar longe a zona de rebaixamento, mas o time deve brigar mesmo é na zona da Sul Americana. E o Carlos Alberto hein? Mais uma expulsão. E dessa vez, ridícula, por sinal. Não dá. Prejudica a equipe, sobrecarrega os companheiros e ainda dá um mau exemplo já que carrega a braçadeira.
O Botafogo atropelou o Galo no fim de semana. Bela partida da equipe comandada por Joel Santana. No entanto, o elenco é bem limitado, mas deve, a exemplo do que acontece com o Vasco, fazer uma competição sem maiores pretensões, mas sem maiores sustos também.
Descendo a ladeira, vem o Flamengo. Sem um ataque de matadores(ou de bad boys, porque matador, de acordo com a polícia, pode ser o goleiro, mas nada provado ainda). A nova filosofia da diretoria pode levar os rubro-negros a rezarem para não acontecer o pior. Imagina, a expemplo do que aconteceu com o DInamite no Vasco, o time descer com o Galo no comando do futebol. A diferença é que o Roberto pegou o clube no limbo. Já no caso do ídolo Zico, a situação é bem mais confortável. mas acredito na competência do Seu Arthur e que dias melhores, a curto e longo prazo, virão. No entanto, o que é aquele Borja ? Não joga na minha pelada. Val Baiano me lembra Fernando Baiano, que não me lembra nada. Sinceramente: não são jogadores para envergar o manto sagrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário