Depois de um tempo sem atualizar, aqui estamos de volta e espero que sem muitos intervalos.
Campeonato Brasileiro mais embolado do que nunca: O Fluminense estava indo, indo e...parou. O Corinthians também teve sua boa fase. Agora é a vez do Cruzeiro, com Cuca no comando. Acredito que o time mineiro tem caixa para segurar a boa posição na tabela, apesar da derrota para o Grêmio, e conquistar o título da competição. No entanto, a disputa está mais aberta do que nunca.
Mas o que gosto mesmo é de falar do Flamengo e isso é sabido por vocês. Bem, depois da “ressaca moral”pós conquista do hexa, que foi seguida por manchetes nas páginas políciais em um enredo de deixar o tricolor Nelson Rodrigues aflito lá de cima, a  “Era Luxa” parece dar sinais de uma nova perspectiva à Nação Rubro Negra. Depois do insucesso do maior ídolo na direção do futebol do clube, um Vanderlei em reconstrução pode ajudar na profissionalização de um clube que sobrevive de tradição. A gestão da presidente Patrícia Amarim parace coberta das melhores intenções, mas não esqueça que o inferno não é aqui, mas pode se transformar, como quase aconteceu durante 2010.  É necessário modernizar, atulaizar e seguir exemplos dos grandes times que estão anos luz à frente do maior time do Brasil.
Não vou me estender muito hoje, pois escrever numa lan é complicado. Mas amanhã, falaremos mais sobre o Flamengo e os outros que disputam o Brasileiro.

Nenhum comentário: